Badu's caos!

Just another WordPress.com weblog

O momento mais feliz da minha vida… Meu filhote a caminho… abril 8, 2011

Filed under: Uncategorized — Manu Parise @ 10:52 am

Dia 26/12/2010, após alguns dias de atraso, fiz o teste de gravidez e o resultado foi positivo… CHOQUE! Ficamos todos muito felizes é claro, mas também meio perdidos, talvez sem saber muito bem como lidar com tudo o que viria….

Após umas 2 semanas assim que comecei a contar para as pessoas e comecei a ver as reações parece que a ficha foi caindo e tanto eu quanto o Fabio fomos envolvidos por uma felicidade sem precedentes… Já nos transformamos imediatamente nas duas maiores e mais fortes corujas desse universo.. rs rs….

Dia 18/02/2011 – Fomos à primeira consulta com o obstetra, Dr. Reginaldo e ele nos pediu uma série de exames e nos deu uma série de orientações e informações sobre todos os procedimentos dos próximos meses, como o Fabio tem sido um pai hiper presente, fez questão de estar junto nesta consulta para conhecer todos os detalhes e confesso que ele saiu um pouco desapontado por não ter escutado o coraçãozinho do bebê…. Neste momento estávamos “discutindo”, pois ele tinha certeza que era uma menina e eu certeza que era um menino, mas o que viesse ficaríamos felizes….

Dia 18/03 fizemos o 1º ultrassom morfológico no Laboratório Delboni, um dia antes ao me ligarem para confirmar, a moço do laboratório comentou que seria bom que eu comesse chocolate ou doce antes do exame pois isso deixaria o bebe mais agitado e ele iria se mexer bastante… Ok fomos ao exame, e eu munida de uma barra de chocolate na bolsa…

Ridículo eu na sala de espera com o Fabio, 8 horas da manhã me entupindo de chocolate só para ver esse bebezinho se mexendo e quando a médica ligou o ultrassom, ele estava lá deitadão, todo folgado no maior marasmo… Até a médica se impressionou, chegou a fazer todas as medicas 4 vezes e conseguiu fazer o exame completo e bem criterioso em cerca de 15 minutos, o que segundo ela demora até 40 minutos para conseguir, pois eles se mexem muito nesta fase…. E ainda no final, quando já estava terminando o ultrassom ele nos deu um tchauzinho bem nítido….

O mais maravilhoso é que pudemos ver todos os dedinhos dos pés e das mãos, o rosto, a coluna, cada detalhe desse serzinho… A maior emoção e a médica ainda deu um chute de 60% de chance de ser menino, mas que nunca errou um diagnóstico…. Eu tenho certeza que ela acertou….

Mas dizem que palpite de mãe não vale muita coisa!!!! Hehehe….

Segue fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

