Badu's caos!

Just another WordPress.com weblog

Novas vivências, velhos costumes…. abril 8, 2011

Filed under: Cotidiano — Manu Parise @ 9:59 am

Há tempos não escrevia por aqui, isso é fato, em parte por falta de tempo e em parte por falta do que escrever, o fato é que pela primeira vez em toda minha vida, senti meus pés descalços e minha cabeça vazia…

Quase 1 ano se passou desde meu ultimo post e neste ano fui atingida por um turbilhão de acontecimentos inesperados e novos! Vamos por partes:

– Ao me ver nesta crise pós perda, me isolei do mundo digital pois não suportava mais jogar conversa fora ou publicar pensamentos quando nem mesmo eu sabia o que pensar… Isso me trouxe uma visão bastante clara da minha vida e de todos os conceitos errados sobre amizade e amor que eu possuia;

– Reencontrei o homem mais incrível desta terra que na verdade eu tive que conhecer novamente pois havia mudado muito… Este homem incrível me deu seus dois braços e suas duas pernas para que eu pudesse me levantar e seguir com minha vida em frente talvez menos colorida, mas tão grandiosa e vigorosa quanto antes.

– Adotei uma cachorrinha linda…. Gorda e pretinha, levada, que entrou na minha casa só para fazer aquela bagunça que faltava, que nos trouxe alegria e responsabilidade, uma nova obrigação de viver bem… Ah! O nome dela é Scarlett! E infelizmente, tão mimada e chorona como a do filme! Mas forte e doce como eu sempre sonhei…

– Ganhei o melhor presente de natal do mundo, ao descobrir que estava grávida desse mesmo homem maravilhoso que amo e com quem decidi viver junto (tomara que para o resto da vida)….

Agora o que veio após esse turbilhão de coisas? Incontáveis situações pelas quais nunca passei… Nunca precisei tanto da minha mãe ao meu lado, mas graças a Deus tenho a melhor sogra do mundo, a melhor irmã, a melhor amiga e a melhor mãe postiça do planeta, se não fossem essas 4 mulheres incríveis acho que estaria perdida…. Margot, Juliana, Mary e Gabi… Obrigada!!

A familia também não ficou atrás e todo sem exceção se prontificaram a ajudar e em especial a Tia Edna e a Adri, queridas que tem tirado uma monte de dúvidas minhas… Meu padrinho tb por todo o carinho e dedicação a vida toda…..

Bom, teremos um casamento no dia 07 de Maio, embora não vá comemorar, estou muito ansiosa por este dia…. Teremos tvz um chá de bebê ainda sem confirmação….. Teremos o nascimento desse chulézinho, que é o meu filhote lindo….. Teremos o término da reforma da minha casa….. Enfim…. Tudo ao mesmo tempo…

E ainda para ajudar a Ju que resolveu se mudar de vez para a casa dela…. Que nova conquista maravilhosa….. Parabéns à minha linda irmã…..

Pretendo retomar os posts por aqui até como uma forma de organizar minhas idéias que andam bastante bagunçadas, por sinal…. Vamos ver se consigo e fiquem de olho em todos os detalhes…..

See ya! And thanks!

 

Deixe um comentário

