Badu's caos!

Just another WordPress.com weblog

5 meses!!! abril 8, 2011

Filed under: Cotidiano — Manu Parise @ 11:02 am

5 meses completos! MEU DEUS O TEMPO VOA! Agora começa a preocupação de que não dê tempo para fazer tudo…. Casamento, chá de bebê, visitas às maternidades…. Ai ai é bom nem pensar em tudo….

Enfim nas ultimas semanas temos sentido o Marcello ou a Isabella, mexendo bastante, tem chutado e respondido quando o Fabio conversa com minha barriga, é omaior barato…

Quando ele fala com o bebê ele(a) começa a chutar feito doido minha barriga, na hora que o Fabio fica quieto ele também fica…. Putz nem nasceu ainda e já vai ser puxa saco desse pai…. 😦 Droga! hehehe

Dia 16/04 é o próximo ultrassom morfológico e já vamos ter certeza do sexo… Torcida para ser um menino… Só de pensar em uma menina eu entro em pânico! uauahauha Não vou saber cuidar…..

De repente eu até coloco o vídeo aqui, vamos ver…..

Pelo menos as dores no rim parece que passaram, graças a Deus, não aguentava mais dor e hospital….. Tudo que não sofri com enjoos sofri com dores nos rins e nas costas…. 😦

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
 

One Response to “5 meses!!!”

  1. Paloma Says:

    Aahhh vi essa barriguinha linda agora…nossa que gostoso. Essa parte de sentir o bebê mexer é tão prazerosa…e ai começamos a pensar em como pode uma célula virar um bebê e todo aquilo que já sabemos…e quando os vemos…não tem explicação de como é mágico. Aproveite um montão esses momentos tão gostosos…e Fabião..não te conheço…mas é isso ai precisa participar em tudo.

    Bjos aos três.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s